Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

7 de dezembro de 2009

Linda Howard - Reencontros


Reencontros



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Desconhecido


Em uma manhã ensolarada no México, Milla Edge vê sua maior paixão desaparecer num piscar de olhos: seu bebê recém-nascido é literalmente arrancado de seus braços, num rapto violento e inexplicável. Carregando a angústia de não saber o paradeiro de seu filho, Milla funda uma organização especializada em encontrar crianças desaparecidas. Dez anos mais tarde, apesar de ter ajudado várias famílias desesperadas, ela continua sem ter qualquer pista sobre o crime que a marcou profundamente. Desde então, sua vida pessoal desmoronou e sua sanidade por pouco não foi afetada. Mas as coisas começam a mudar de figura quando Milla recebe um telefonema anônimo... A partir de então, a cada passo ela parece estar mais perto de seu filho - e também mais próxima da morte. Reencontros, um thriller hipnotizante de Linda Howard, é uma história para mexer com os nervos e com o coração.


Linda Howard - Lágrimas Amargas


Lágrimas Amargas



Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Ilnete

Título Original: "Tears of the Renegade"


Cinco anos após a morte de seu marido, Susan Blackstone apaixona-se perdidamente pelo homem mais arrogante e charmoso que já conhecera: Cord Blackstone.

Além de ser a ovelha negra de uma das famílias mais ricas e poderosas do Mississipi, Cord tem um objetivo que pode colocar a vida de Susan em perigo e levar os Blackstone à falência. Ele deseja acabar com os negócios que ela herdou.

E para isso, não medirá esforços. A começar pela cobrança do empréstimo vultoso que fez para uma das empresas dela. E depois, destruir Susan e sua família até não sobrar qualquer indício dos Blackstones em toda a cidade do Mississipi.

Susan ainda ama Cord com todas as suas forças. Mas será que seu amor será capaz de torná-lo um homem menos amargo?


4 de dezembro de 2009

Anne Gracie - Série Irmãs Merridew


01 - Inadequado, mas irresistível




Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Vicky


Título Original: "The Perfect Rake"

Nos braços de um libertino!

Cansada da tirania do avô, Prudence Merridew foge com suas irmãs para Londres. Uma delas precisa se casar, e para viajar como acompanhante das irmãs, Prudence simula um noivado secreto com um duque recluso. Mas quando o duque inesperadamente chega em Londres, ela é obrigada a contar com a ajuda dele para evitar uma situação desastrosa...
Aristocrático, bonito e charmoso, Gideon entra de bom grado no jogo de Prudence, já que a encenação lhe possibilitará roubar alguns beijos da adorável dama. Habituada a conviver apenas com as irmãs e com pessoas idosas, Prudence fica fascinada com aquele homem charmoso e sedutor. E então seu plano começa a ir drástica e deliciosamente por água abaixo...





02 - O Homem Perfeito


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Vicky


Título Original: "The Perfect Waltz"

Londres, 1818

Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!

Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casar. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida!
Hope nota o evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um príncipe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emocionante intriga de sensualidade e desejo?






03 - Um Estranho em Minha Vida


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Vicky


Título Original: "The Perfect Stranger"

França, 1818

Eu juro te amar, respeitar e ser fiel... e depois te conhecer!

Com sua natureza livre e espírito aventureiro, Faith Merridew abriu mão da estabilidade e da segurança pelo homem que acreditava ser o grande amor de sua vida. Mas tudo o que ele fez foi destruir sua reputação e seus sonhos... Até seu caminho cruzar com o de Nicholas Blacklock, que se ofereceu para salvar o bom nome de Faith com um casamento de conveniência.
Veterano da batalha de Waterloo, Nick guarda um terrível segredo. Embora seja capaz de comandar uma legião de soldados com a simples autoridade de sua voz, suas ordens são sumariamente ignoradas pela doce e meiga esposa. E à medida que se conhecem melhor, Faith pouco a pouco consegue despertar em Nick sentimentos que ele julgava soterrados para sempre em seu coração: carinho, alegria... e amor!




04 - Amante Cigano


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Sílvia


Título Original: "The Perfect Kiss"

Inglaterra, 1826

Para salvar a amiga, ela terá de entrar na toca do lobo…

Depois de três anos tentando arrumar namorado, Gracie não conheceu nenhum cavalheiro que fizesse seu coração palpitar. Então começou a sonhar com uma vida de aventuras, como ver o sol se pôr atrás das pirâmides do Egito e dançar em meio às ruínas na Grécia. Antes, porém, ela precisa ajudar uma amiga a se safar de um noivo indesejável… Melly foi prometida em casamento a Dominic Wolfe, que irá receber por herança uma vasta propriedade no dia em que se tornar chefe de família. Quando ela pede ajuda a Gracie para escapar do casamento, esta decide atuar como uma acompanhante enfadonha e insossa, na visita da amiga ao noivo. Mas algumas surpresas aguardam as duas jovens… Para começar, Dominic é o homem mais charmoso e atraente que Grace já viu na vida, e parece estar mais interessado nela do que na noiva! E Grace começa a achar cada vez mais difícil continuar representando seu papel…



3 de dezembro de 2009

Nora Roberts - Doce Vingança


Doce Vingança


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Laura Mcavoy


Aos 25 anos, a Princesa Adrianne leva uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Linda e elegante, passa os dias cuidado de obras de caridade e as noites circulando de uma festa elagante para outra. Mas suas posição de jovem rica e mimada é uma artifício, um esforço calculado com o maior cuidado para esconder uma verdade perigosa.

Durante dez anos, Adrianne alimentou o desejo de vingança. Quando criança, testemunhou a crueldade que se escondia por trás da fachada real do casamento de conto de fadas de seus pais. Embora nada possa trazer de volta sua mãe, uma lendária estrela de cinema, Adrianne é consumida por um único pensamento: fazer o pai pagar pelo que fez.

Ele tem em seu poder um dos maiores tesouros do mundo, um fabuloso colar conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável. Mas não por muito tempo... pois Adrianne desenvolveu algumas abilidades muito especiai. Agora, ela está prestes a dar um passo final e irreversível.

Mas, quando se prepara para saborear a doce vingança, Adrianne conhece um homem que aparece adivinhar todos os seus segredos. Inteligente, encantador e enigmático, Philip Chamberlain tem motivos pessoais para aproximar da Princesa Adrianne. E só tarde demais ela perceberá o perigo oculto... ao descobrir que tem pela frentedois homens formidáveis, um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida.

Com Doce Vingaça, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível que impossível parar de ler, muito menos esquecer. 



Adorei ... li o livro em apenas 2 dias... uma delicia de ler.
Gosto muito de histórias de misturas de culturas.

Não li o ebook pois tenho o livro, vale muito mais a pena !
Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO