Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

28 de janeiro de 2010

Nora Roberts - Série "A Família Stanislaski"


01 - Um Amor a Domar


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL


Título Original: "Taming Natasha"

A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.

O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.

E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.

Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...

Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.

Em Um amor a domar, Nora Roberts delineia seus personagens e cenários com detalhes surpreendentes, levando os leitores a um mundo repleto de calor familiar ao narrar as histórias dos Stanislaski, imigrantes ucranianos que vivem em Nova York com muito charme, romance e estilo.




02 - Um Amor a Conquistar



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL

Título Original: "Luring a lady"

Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.

Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher... que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.

Segura de que estava pronta para enfrentar complicações corporativas, Sydney não esperava ter de lidar com um homem tão teimoso quando enigmático e charmoso. E Mikhail Stanislaski, com seus olhos de pirata e personalidade marcante, era definitivamente uma complicação. Ignorando ser ele um artista de sucesso, ela o contrata para trabalhar nos reparos do prédio. Melhor assim, avalia Mikhail. Isso o ajudaria a não pensar nela em termos pessoais - pelo menos até conseguir o que queria...





03 - Um Amor a Defender



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL


Título Original: "Falling for Rachel"

Ele era grosseiro, impaciente e, assim ela suspeitava, potencialmente violento. Por princípio, ele a irritava. Mas, num nível mais profundo e recôndito, as mesmas coisas que lhe causavam irritação acendiam pequenas chamas que Rachel só conseguia descrever como pura luxúria.

Tentara reprimi-las lembrando a si mesma de que não era dada à lascívia. Apaixonada, sim. Quando se tratava de seu trabalho, sua família e suas ambições. Mas homes? Embora apreciasse a companhia e a masculinidade, os homens jamais haviam constado em sua lista de prioridades.

Afinal quem era Zachary Muldoon? Não seria melhor que ela continuasse sem saber?





04 - Um Amor a Despertar


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL


Título Original: "Convincing Alex"

Ao investigar o assassinato de duas prostitutas, o detetive Alexi Stanislaski encontra a mulher mais intrigante que jamais conhecera. A escritora Bess McNee, autora de Pecados Secretos, uma telenovela de grande sucesso.

No momento em que se conhecem, Bess está fazendo uma pesquisa de campo para saber como é a vida de uma de suas principais personagens, Jade Sullivan Carstairs, uma dedicada advogada durante o dia, mas que à noite assume a persona de uma prostituta que perambula pelos guetos nova-iorquinos.






05 - Esperando o Amor


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL


Título Original: "Waiting for Nick"

Catarina esperara a vida toda… esperara tornar-se uma mulher adulta… esperara pelo dia em que Adrian se apaixonaria por ela como sempre fora apaixonada por ele.

Adrian não soube o que lhe aconteceu. A doce e adorável Catarina, a quem ele amava como uma irmãnzinha, de repente se transformara em uma mulher… e que mulher! E lhe despertava sentimentos que um irmão não deveria ter.

A espera acabara… mas o desejo estava apenas começando.

Nesse livro vocês vão encontrar os personagens da família O´Hurley !!




06 - A Dança da Sedução


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Desconhecido


Título Original: "Considering Kate"

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara í cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.


Procurar na biblioteca por Nora Roberts -> Série Stanislaski

19 de janeiro de 2010

Nora Roberts - Série D.C. Detectives


 01 - Pecados Sagrados



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL

Título Original: "Sacred Sins"

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...



 02 - Virtude Indecente




Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL

Título Original: "Brazen Virtue"

Grace McCabe é uma escritora policial de sucesso que viaja à casa da irmã, Kathleen, em Washington, a fim de descansar após longa turnê de lançamento de seu último livro. Ela só não imaginava passar na vida real o que seus personagens vivem na ficção.
Ao chegar a Washington, Grace fica chocada com o trabalho da irmã: operadora de telessexo, sob o pseudônimo Desiree. Kathleen alega que o emprego é estranho, mas, como a empresa garante o anonimato das funcionárias, realizar os sonhos de homens carentes torna-se bastante interessante. Até o dia em que ela aparece morta em casa, estrangulada com o fio do telefone.
Mesmo desafiando o vizinho de sua irmã e detetive responsável pelo caso, Ed Jackson, Grace monta uma armadilha perigosa para tentar pegar o assassino. Seu plano é extremamente audacioso, o que deixa Ed totalmente contrariado. Porém, ele começa a funcionar e é tarde para deixá-lo de lado.
“Virtude Indecente” traz uma corrida desesperada contra a morte, em que qualquer um pode ser o assassino que Grace procura. Conseguirá Ed resolver o caso e proteger, ao mesmo tempo, a atraente escritora?





13 de janeiro de 2010

Laura Lee Guhrke - Muito Mais Que Uma Princesa


Muito Mais Que Uma Princesa


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.





Adorei esse livro !! Muito Bom !

1 de janeiro de 2010

Judith McNaught - Doce Triunfo


Doce Triunfo


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Fátima Tomás

Título Original: "Tender Triumph"

Cansado da ferocidade do mundo dos altos negócios, Ramon Galverra diverte-se ao ser tomado por um motorista de caminhão pela linda, independente e solitária Katie Connelly. Escondendo-lhe a condição de magnata, ele faz com que a garota se apaixone perdidamente, testando a sinceridade de seus sentimentos e sua capacidade de superar preconceitos. Um jogo de mão dupla, pois quanto mais envolve sua presa, mais seduzido, apaixonado e vulnerável torna-se Ramon. Sempre sustentando a farsa, ele convence Katie a acompanhá-lo a uma pequena fazenda em Porto Rico, onde a pede em casamento. Mas ela guarda um segredo, e da superação dos fantasmas de seu doloroso passado depende sua felicidade ou sua ruína. Combinando doses precisas de humor, erotismo e romance, Judith McNaught apresenta mais um best seller irresistível, que confirma sua rara habilidade como contadora de histórias.


Judith McNaught - Todo Ar que Respiras


Todo Ar que Respiras



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL

Título Original: "Every Breath You Take"

Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO