Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

28 de agosto de 2012

Julia Quin - Série Agentes da Coroa


01 - Pescar uma herdeira


Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Tiamat - World


Título Original: "To Catch an Heiress"



Quando a atraente Caroline Trent é sequestrada por Blake Ravenscroft ela não tenta evitar a este perigoso e bonito agente da coroa. Depois de tudo, ela esteve a maioria de seus dias fugindo das ofertas indesejadas de matrimônio do filho de seu guardião. Sim, Blake acredita que ela é uma espiã chamada Carlotta de Leão, mas só será por seis semanas, até seu vigésimo primeiro aniversário, então ela terá o controle de sua fortuna. Enquanto se ocultasse na companhia de seu captor misterioso e sombrio, isto será muito conveniente e romântico.
A missão de Blake Ravenscroft é levar Carlotta à justiça, não apaixonar-se. Seu coração se endureceu durante anos por causa da perda de sua noiva querida. Mas esta pequena tentadora garota prova ser estranhamente tenra e deliciosamente adorável. E repentinamente, o inconcebível se converte em possível. Será que este casal tão diferente está destinado ao amor?


02 - Como casar com um Marquês




Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Tiamat - World


Título Original: "How to marry a Marquis"



O desespero da Elizabeth Hotchkiss por conseguir um marido rico parece chegar a seu fim quando tropeça com uma cópia de Como casar-se com um marquês na biblioteca de lady Dambury, para quem trabalha. Trata-se de um tentador guia de sedução que explica justo o que a jovem necessita: casar-se com um homem rico. Já que, na Inglaterra de 1815 não existem muitas opções para uma moça sem bens familiares que, além disso, tem três irmãos menores que manter. Sua sorte parece melhorar ainda mais quando James Sidwell, o sobrinho de lady Dambury, oferece-se como voluntário para que Elizabeth aplique os conhecimentos que acaba de adquirir. E o que começa como um jogo desatará uma verdadeira paixão entre eles, embora o que Elizabeth não sabe é que os intuitos do amor podem ser bastante complicados, porque James, administrador da propriedade, oculta um segredo sobre a nobreza de suas origens.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO